29/04/2012

Fala ae Gurizada, na PAZ?


Todo mundo curtindo o feriado?
kbeça tah mto frio aqui hein PUTZ!


Meuw que loucura foram esses jogos do Real/Barca/Chelsea 
foi mto bom !!!

Separei algumas fotos 
vai vendo,,,


Esse mexe cmgo hehe


coisa de louco essa comparaçao

nem tenho duvidas de que o Torres tem maior bunda


os malas do Chelsea

Sente so o joelho do CR

Delicia hein

aff

De olho nos lances



eu curto um montinho

vai vendo

olha ae

delicia

bom hein

As malas do Chelsea

cueca escura CR?!


UTA


nem preciso falar eu que eu faço neh hahaha



abs



Soccer

8 comentários:

Fernando disse...

Fala ae meu gostosão de sampa?

Esta muito frio frio ae? Me chama que te esquento rapidinho kkkkkkk

Forte abraço garoto.

Anônimo disse...

"nem preciso falar eu que eu faço neh hahaha"
o que vc faz, boy??? :D

hehehehe

pubis disse...

post perfeito....
era msm oq tava esperando soccer....
resumiu td... vlw!!!

Best Business Brands disse...

Yeah, i'm the king of the jungle and all, but things have changed since my dad was king... now i'm just a figurehead for the most part. the figurehead. 04-22-08 ...

fnfhnfbn disse...

site nota 10 como sempre

Anônimo disse...

mew... kero ver o messi, torres e cr perderem mt penalti pra eles ficarem de 4.... num tem mueda q paga...kkkkk
fora q o bundaun do torres ta sempre mordendo....hehehehe
kbça o marcelo sento lgl no oelhaun do cr....afff
kra o Anton Ferdinand sento a maun no pakote do torres....hehehehe
e vamu senti mta falta do gardiola.... pega ele pela gravata... proveita o abç messi.... huahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

alguem viu o video do breitner, jogador do santos, pelado?

Anônimo disse...

Cachorrão ele, podia usar uma cueca mais justa, talvez mais cavada. Delicia mãe.