31/12/2011

Feliz 2012 !!!

Gurizada,




Termino o ano de 2011 assim, sem imagem... nda que eu pudesse escolher como melhor foto ou algo assim.



Desejo a todos SAÚDE e PAZ em 2012.



Espero poder estar junto com vcs em 2012.



O Soccer and Soccer trouxe para mim pessoas incríveis, pessoas que confio e partilho momentos tristes e felizes. Sou grato por ter construído com a ajuda de vcs um espaço assim.



Abraços,



Amigo Soccer.

24/12/2011

Tudo em clima de Natal....

Meuw acabei de assistir ao filme THOR, aquilo existe? AFFFF
Amanhã vou assistir Capitão América ... hahahaha


Puts
Foto lindona hein


Homens pequenos e sarados são demais.
Homens gdes com pau pequeno é pra casar!



Oloko meuw


Até


Soccer
Meuw

Feliz Natal !!!


Vai vendo.....

Entre amigos....


bom demais hein







Abs


Soccer

21/12/2011

É Guri

Tem coisas que só imaginamos néh


hehehe


olha isso hahahaha



Até jah


Soccer
Esse é o time, esses são os caras !!!!


Já fiz um post sobre a mão do Puyol heheh
ele sempre põe a mão quase na virilha do brow hahahah


Parabéns !!!!


Nem preciso deixer nda....


gosto das fotos com ele

O cara tem presença....



eu tbm faria o msm com a mão hahaha







20/12/2011

Meuw...
Ainda resta tempo para mais um pedido ???

hahahahahahah (nem te conto o que eu quero)


Gostei


Sempre de peso.


de leve...


Abs



Soccer

14/12/2011

É Piazada...

Lá eles tem o Podolski e aqui nós temos o Neymar (AFFF)
Aqui eu só posto foto dele pelado #fato


cara de sorte

vai vendo...


Ops

Esse cara é gde

de leve

isso aí

até

Soccer

13/12/2011

Quem nunka?

hahahahahhaahha


Curto mto esse cara


AFFF
Pensei mta coisa com essas fotos


sabe quem é néh?! hehehe


saca só


Achou!!!


me amarro nessas veias


Franck Ribery
tem potencial para aparecer mais no Soccer and Soccer

Abs


Soccer