31/10/2011

Fala aê Piázada...

Voltei hein !!!!


Meuw que saudade dessa porraw aqui hhahahahahah

Vou começar a organizar as fotos, ver os emails e postar


Abs



Soccer

16/10/2011

Fala aê Piazada td na paz?

Meuw to meio q sem net ok? por isso to levando esse tempo td para postar
consegui ver meus emails hj.

Nesta semana td deve voltar ao normal.


Abraços


Soccer




03/10/2011

É mlk...
30+30 Sessenta hahahaha


Sinceramente que corte de cabelo mais GAY Affff
Sabe essas figurinhas que vc encontra por aí... lamentável Cristiano


Bom néh


cada dia melhor


Meuw...
Eu faria o mesmo, sempre!


Abs



Soccer

01/10/2011

Meuw ... td em ordem ?!


Vd corrida do cão hein AFFF


Cara sente essas sequências de fotos, de perder a kbeca hein


Mto bom


ops


qto mais passa os anos melhor ele fica


to errado?


...


Mario... tbm mto bom


olha aew o bracinhu kkkkk


Show hein 


Owww


Poxa q coxa


Messi


Gostei dessa foto


Olha aew q bom


Abs


Soccer