31/05/2011


Meuw...
Uma coisa é certa,  Eu AMO fotografia esportiva não só com viés erótico que é o caso das imagens postadas no Soccer and Soccer.

Gosto de fotografar e trabalhar com as imagens...
Complicado é comprar uma Nikon profissional aqui no Brasil :(

Alguém tem idéia de qto custa uma Nikon D-90 no exterior ?


Material 100% Nacional

Shorts sempre transparente

de leve

Momento descontraído

Vms alongar

+ ou -

Olha aê....


Abs


Soccer Boy

25/05/2011

Meuw fala sério....
reclamar da vida pra que? hein ?????

PUTS !


Sempre mordendo o shorts hehehe

Bom hein

é gurizada.... vms tocar a vida


Abs


Soccer Boy

23/05/2011

Email com vírus

Gurizada,

Caso recebam um email do soccerandsoccer@hotmail.com com um link não acessem pode ser vírus, eu nunca envio links ou anexos nos emails que consigo responder, aproveito e deixo minhas desculpas por não poder interagir mais com vcs.... infelizmente tenho pouco tempo para me dedicar ao blog, mas faço com mto tesão hahahahaha ...

abs


Soccer Boy

20/05/2011

Streaker no jogo Liverpool vs Tottenham


Bonito até néh?!

olha aê o meninão hahaha

é... fez graça

a galera vai a loucura huahuhahahua


Abs


Soccer Boy
Zatlan é nome de guerreiro néh


o cara deve ter pegada hahaha

olha aê

é... ctz q a coisa é farta


Abs


Soccer Boy
Tem coisas q não tem nem como comentar hahaha


é só comemorar


Esse cara é phodah

Olha bem

Puts
Jonas Gutierrez


Até


Soccer Boy
E aê Lek, na paz?


Meuw preciso passar um fds em Bueno Aires...

To demorando pra fazer isso...
o cara encoxou legal néh ahahahaha


é.... tem q cuidar

hun

cabeça com cabeça kkkkk


Abraços


Boy Soccer

19/05/2011

É Gurizão....

Vms levando néh ?!

#tudopassa


Fala aê
precisa mais?

Meuw esse Falcão é TOP

sente aí

já postei essa?

hahaha eu faria o mesmo Totti

Kdê a mala Becks?

Cris... Cris
Sempre atento


Até mais,


Soccer Boy
E aê

Brow vms tentar por mais vida neste blog ?
hahahahahahha
Ando com mta coisa na cabeça .... já td volta ao normal

Abração



Soccer Boy