27/02/2011

Domingão Tesudo

Meuw q foi estes jogos de hoje hein


O jogo do Flamengo me deixo de pau duro..
Mta mala e todos com o shorts transparentes


Até no SP vs Palmeiras a coisa estava boa

olha aê

Pesada


Abs


Soccer Boy

Fla vs BVI

Meu to vendo o jogo... a Mala do tiago Neves está muito grande hahahahaha
Domingão de SOL
Deve ter mta sunga por aí hein


Pet. jáh foi melhor!


 Largadão

eu meto a lingua sem dó


Puts
Peguei esse tesão do meu Brow Papa.

Abs


Soccer Boy

26/02/2011

Sabadão
Vamos pegar leve hj néh


Enquanto isso no Iraque...
a coisa ferve
não tem nda melhor q macho safado hahahaha


Abs


Soccer Boy

25/02/2011

É Gurizada..
Nem tudo são flores néh

Sente só

gostei

grandão hein

olha a coxa

é...

o ganso é bom

gosto mesmo dele hehe


Abs


Soccer Boy

Sexta de mto tesão

Gurizada
Sexta-feira hein, vamos q vamos


quem vai no cano?

tem coisa melhor?

Surpresa

banheirão bom

Abs


Soccer Boy

24/02/2011

Ciclistas são fodas

Olhe bem pra eles...


e aê
qual vc pega?

Coisa boa hein

tesão

fotos curiosas
enquanto isso na MINA

hahaha

onde tem homem tem putaria hehehe


Abs


Soccer Boy

23/02/2011

É o Hulk é gostoso demais....


Bom, o time todo do Porto é bom

então

Puts!


Abs


Soccer Boy
Tah afim de ficar nervoso ?


Olha essa foto do Hulk
Fodah hein

O cara é mto bom

Nda de usar short térmico

oooo Paê

coisa de louco hein

Abs

Soccer Boy
Gosto de ser sutil nas postagens que faço.
Não gosto de nada que revele tudo, gosto de imagens que instigam, que provocam curiosidade e fantasias...
Sou assim na vida, sou assim aqui


é bom ver

imaginar...

desejar...

pegar alguns detalhes...

penso, q assim a vida é mais gostosa


Abs


Soccer Boy
Bom....
Jah q vcs não falam cmgo, voh falando sozin


Kraio
Queria tanto ver mais dele.....

Só fico na imaginação

Brow fala sério
q foto tesuda hein ...

Até

Soccer Boy