31/10/2010


Domingão..... eleição


Porraw no 1 turno minha ZONA tava cheia de Brow (maludo), neste turno a coisa tava vazia
AFFFFFFFF


Lek vamos curtir umas fotos do Sammir



Produto nacional de joga no Dinam - Croatia



Mala o brow



Pesadona



...



boa essa



Peguei estas fotos do nossa Brow Paparazzo

tesão esse saco, já vi isso na praia hehe


Abraços,
Soccer Boy

Fala aê Brow, na paz?


Vamos pra luta Guri



Então... vc consegue ver algo?



Olha aê galera q SALVA vidas hehe



bom.... bom




Só pode um...



PUTZ fiquei nervoso com este post



Sunga é bom demais



Sem grilo



Aaaaa fala sério



é pra morrer afagodo néh kkkkkkkk




Brow.... vamos nessa, logo eu volto


Abração
Soccer Boy

30/10/2010


Sabadão hein.........


Bora pra sacanagem q tah chovendo lá fora hehehehehe


Meuw fico louco com estes caras



Esse puto tava de vara dura néh



hunnnn



Gostei




meuw... q tesão




bom tbm




to perdido hehehe


Estamos aê ON
Abraços,
Soccer Boy

29/10/2010


É Guri, feriadão hein....


Vamos aproveitar para descansar e curtir mto



Hunnnn vejo algo?



hehe



AFFF ..... isso é bom demais.




Abraços,
Soccer Boy

28/10/2010


Meuw.... vamos curtir este calor néh


Olha aê



quente, quente



oooo Deco, Conca



faltou somente as sungas néh


Amizade.... a melhor coisa do mundo


OPS



olha a mulecada
Acontece kkkkkkkk
Phoda escolher só um
Kramba meuw.....
Abração,
Soccer Boy

27/10/2010


Eita lê lê... deixa o verão chegar


Marco.. arruma outra foto do Fred de sunga, só q desta vez pega a mala do rapaz hehehehe



PUTZ já sabemos que o Muller é maludo néh


Vamos estudar as fotos hehe



abração hein



e aê


Agora sim.... ficou mais evidente


Boa essa tbm


Oloko


boa jogada


heheh sacudiu bem


demais


Produto Nacional ... Thiago Splitter



briga boa



q Lek bonito meuw



OPS



Grande ? hehehe



Abraços,
Soccer Boy