31/05/2010


Fala aê Piazada... td na paz?
Meuw.... tirei uma folga no fds heheheh

Cruzeiro... do meu coração hehe

Owww... Fernandão, tuh tbm tem espaçõ aki rapaz hehehe

Bão demais hein



OPS...




hun




heheheheh



Ótima semana,
Abraços
Soccer Boy

28/05/2010


Meuw ... todo Italiano tem cara de macho néh ?


Eu já disse q eu me amarro em homem pequeno néh



Esse é show


Olha aê



Num é o Fábio... mais merece estar no POST



Abraços
Soccer Boy

Fala aê Piazada..... td na paz ?!

Meuw... ótima esta fase de Copa do Mundo hein...
Vamos ter um fase gorda hehehehe


Cris



Podia baixar néh


brincadeirinhas...



me mata hehehehe



me amarro nas pernas dele.....



boa jogada...



é ....




Mulekada.... vamos pra luta
Abraços
Soccer Boy

27/05/2010


É Guri....

Pra comemorar a vitório do SP ontem... vamus ver umas fotos do Tricolor


Olha a malinha



bom de coxa


Olha aê Fernandão.... mandou bem ontem



bundinha tesuda hein



Bosco


hun


O melhor de todos



é,,,,, só pra imaginar


Putz



Pegou com gosto



Fisioterapeuta de Atleta passa bem hein



Olha aê


Nadal..... curto mto tbm hein


Bom néh


Olha aqui o pacote de meia na calça do cara hauahuahuhauha


Até mais Lek.
Abrsços
Soccer Boy

26/05/2010


Brow.... escuta essa

O Dunga treina e o Cris .... curte o mar com uma Racha hehehehe
Repara no shorts do moçoilo heheheheh

Até


Soccer Boy





Gurizada... to passando rapidão por aqui


eeee alegria hein


Não to de acordo que o Washington deixe o SPFC
O cara joga bem... e é mto bom heheheh


Como assim Brow ?
Claro q não tenho nada contra os cúrintianos heheheh
Me amarro demais nesta torcida !!! vou procurar fotos dele sim Ok,
se vc tiver algo ai me envia.... ok?!

Abração Lek.
Até
Soccer Boy.

Yohan Gourcuff (esse cara é lindo e tesudo !)

Fala aê Guri na paz?!
Vamos encarar a quarta hein.


Me amarrei neste cara hein



olha bem




Curti mto o pé dele hehehhehe



afff



caraca



bom néh!



Mais do Fred



Cruzeiro... um time de homens bons



Pena q não achei foto da mala do Lukas... q deve ser ótima.


Quem nunca viu um loirinho assim na balada ?



tava loko hein hehehhhe


Abraçãoooo Guri
Soccer Boy