29/11/2009



Fala Gurizada........ domingueira hein, quase Dezembro jah hehehe
passou mais um ano néh, coisa de louco!


Jogando com o bicho solto hehehehe



bom assim né
time bom esse de verde hehe

epa... pegadinha


é de deixar sem ar né



Rapaizzzz.... q turma boa hein



Tipico de praia nesse verão... maludão sentado com a familia heheheh



fico com o cara se alongando hauhauhauha



Ow então..... curto esse tbm hehehe



é isso aê .... até mais,
Abraços
Soccer






25/11/2009


E aê mulekada......

Vamu q vamu néh !!!!!


Quero ver o Marrrrrrr afff q calor é esse hein PORRAW
To afim de ficar sentadão na areiaaa... só vendo os malas passar hehehehe


Falando em malas rs rs


Modesto


Ixiii parece q não gostou hehe


Preciso comentar ... não néh akakakkakakakakkaa



Figuro... bom néh hehehhe


é..... quem curte nadar em rio pode encontrar a cobra hauhauhahua
Abraços
B. Soccer

24/11/2009


Fala Gurizada.... td susse
Meuw... tem dias q naum posto nada néh, foi mal ok
To numa correria lascada de final de ano hein, mtas coisas
para pensar ao mesmo tempo AFFFFFFFF

Masss to aqui e 100% sacanagem hehehhe
Posso dizer q esta uma delicia ir na academia com esse calor hehehe

Pegadinha de leve



Hunnnnn aquele beliscão hehe



O gde imperador



bela tatoo hehhe



Pesadão néh

Antes e depois huahauahuha



hunnnn interessante rs rs



parece a academia q frequento hehehe



Gostoso né


hunnnn


Isso sim é gostoso hehhe



Praia do Pinho heheheh quem já foi lah hehehe



Abraços.........
Obrigado aos brows q estão mandando emails.... leio todos (adoro)
se cuidem seus cabeças!
Soccer





18/11/2009


É Gurizada..... tempo quente hein, correia pura

Bora pra frente q atrás vem gente néh


Meuw... olha essa foto q tesão



Gostei disso hein hehehhe


Me amarro numa assim hein



opssss escapou hehheheh



Gostei dessa foto heheheh



é néh.... fazer o q ! rs




até mais mulekada....
Abraços
Soccer

17/11/2009


É Gurizada....... a vida néh !!!

Ontem eu falei com um gde amigo e por alguns minutos conversamos sobre
"sofrimentos" do coração hehehe, sabe de uma coisa acho q gostar de alguém de
verdade é não cobrar q essa pessoa goste de vc tbm.... mas como isso é dificil !

Confuso eu néh ! kkkkkkkkkkkk


Da pra encarar néh hehehhe



Pesadão



Olha.... q pegada



Assim até eu fico feliz hehehe



Então néh.... q bom se a moda pega! heheheh



Eu estava com saudades de postar fotos assim hehehe

Grossinho néh



Curti esse aki hein


Olha só q blza
Bom... bolas pra frente néh hauhahaua
Abraços

Soccer

15/11/2009


Opa .. opa mulekada.... td tranquilo


Meuw.. correria este final de ano hein.. pouco mais de um mês e
estamos em 2010 heheheh mto bom isso néh


Caralho Lek. meu São Paulo tah chegando lah hein heheheheheh


Cara de sorte hein... patolou o Kk hehehe



Bom néh


Lindo de ver




Esse povo sempre aproveita hein




hehehehehe quase




Acho q já postei esta foto no passado... mais ela é tesão




chamou a atenção.....





ótimo domingo a todossss



Abraços




Soccer