30/10/2009


Gurizada.... gurizada, sexta-feira hein

Feriadãooooo bom pra descansar né, hehehe


Legal a tatuagem



heheheheh pessoa feliz néh



até mais


Soccer

29/10/2009


É Gurizada... td em paz!

Ow então no post de ontem é o Lampard mesmo hein
hehehehhehe tesão néh!


Eu curto uma barriguinha hehehe
mas essa chapada é uma delicia hein



hunnnnn


heheeh quem vence hein
hunnnnn




Quem é o próximo hein akakakakakkaak



Ótimo dia aê hein
Abraços

Soccer

27/10/2009


É pentelhada...... vamos jogar bola né hehehe



Feio, GOSTOSO e com cara de safado!!!



Gosta de uma brincadeira ....



Vamos vers e vcs sabem q é o jogador das fotos abaixo


hehehhe safado né



Putãooooooo






até mais mulekada,
Soccer

É mulekada.... cmana quente hein

Meuw.... mto bom ler os coments q vcs deixam aqui heheheh


Só tem coisa boa no Palmeiras hein



bela coçada hehehe


Olha a pegadinha



hun.....


hehehhe



Só mala hein



Mulekada,,,,, até mais
Abraços
Soccer

25/10/2009


É mulekada........ coisa de louco hein hehehehehehheeheh

Fala sério... q conheci um cara q é faixa preta hein Jiu ganhou este ano
um campeonato estadual e paralelo a td isso o cara dá aulas de axé e qdo
sobra tempo o cara é magico heheheh (esconde a cobra) akakakakakakakaka


Gurizada safada



Meuw..... deve ser uma putaria né



As vezes assisto ele na MTV.....
Tenho um tesão da porra qdo vejo a perna peludinha dele hein

me amarro em homem assim.... natural sem estes lances
de ser sarado e tal... (gosto é gosto néh!)



Recebi por email........

então....néh

deixo os coments com vcs ok akakakkakakaka





ótimo dumingu
até
Soccer

24/10/2009


Eaê... gurizada, td susse

Fds bpm pra ficar de boa néh, jáh comi mto heheheheh


Adoro usar a imaginação....
nunca fui mto ligado na coisa explicita heheheh




Qdo vejo um desses na praia fico doido ...
sem rumo hehehe



To falandoooo nego q passa 2 horas por dia 5x por semana na
academia... heheheheheh curte hein


curtem um exibicionismo hehehehe

Véio... tive q postar esta foto hehehe
passei longos minutos analisando a cena
Puta q pariuuuuu isso é melhor q sorvete de ITU (SP) em dia de verão.



Abraços...
Soccer

23/10/2009


Eeee eu ali hein hehehehehehe

EGurizada..... td na paz
Sexta-feira jah hein, vamos aproveitar néh

Estes caras tem tesão recolhido hehehehe



Olha só....
Verão.... férias... Skol... macho e sunga heheheh td ajuda a sacanagem




Olha.... escapou hehehe


todo post agora tem alguma foto bem diferente heheheheh
mto bom hein kkkkkk


abraços
Soccer

22/10/2009


Fala Mulekada... blza !!!
O Boy esta com uns problemas esta semana hein.... Afff
Td já esta caminhando e estou voltando a postar ok...

Vamos ver o q a vida tem de bom néh heheheh


Preciso ir ver o mar hein hehehehehe
Caralhoooo
Curto isso hein


Cara pesado hein




Abraços
Soccer

18/10/2009


Fala aê Gurizada.... td susse hehehehe

Bom o tempo ajudou e o domingo esta ótimo hein
Vamos torcer para o Pé de chinelo néh, é o q nos resta!!!

Brow... o Brazil (Futsal) esta pegando a Russia, tesão de jogo hein.

Aquela coçadinha de leva



Pode mostrar ... é dele heheheheh



Delicia smiles néh hehehehe


Tesão demais esse cara


Recebi por email...... mto boas


é mulekada fervida hehehe



então néh



Mto bom hein


Recebi por email tbm hehehe



Tem mala q agente suporta néh heheheh






Abraços
Soccer