30/08/2009


Por um momento, parem os e-mails.


Desliguem os telefones.


Adiem as reuniões, os eventos e os encontros.


Agora, é impossível.


Suspendam as perguntas.


Retardem as notícias.


Atrasem o almoço, os cafés.


Atrasem as visitas.


E enquanto isso, recebam todos os recados, anotem os endereços.


Façam com que os relógios aguardem pacientes.


E se não for possível, peçam desculpas.


Digam que volto logo.


E.


Deixe seu parabéns para o Boy.

29/08/2009


Esse deve meter mto qdo fica doidão hein hehehehhe


Fds de sol hein


hunnnn


bom demais




Afff como eu adoro isso




coisa de louco.....




Gurizada
tamu na área
Soccer

28/08/2009


Fala aê macaca... na paz

Sexta-feira jah hein, preciso dormir hehehehe


David... vem ni mim hehhehehe


bom pra ver

é q sede!

logo posto mais,
Abraços,
Soccer

26/08/2009


Fala aê seus putos.... na paz !

Entaum correria em hein hj tem Brasileirão ... vamos ficar de olho ok

Kralho a nova camisa do Palmeiras já é a mais vendida hehehehe
tesão hein, tbm com o Diego como modelo kkkkkkkkkk


Brow.... tenho mto tesão em foto de lek de cueca assim



forminha de faze capeta....
encaro feliz hein akakakakakakakaka


bom



pego o de branco




mto boa esta foto tbm hehehe



bom bom bom.....




mulekada vlw pelas fotos hein,
show de bola...os emails
abraços
Boy

25/08/2009


Fala aê macacada.... susse

Meuw as vezes faz calor, as vezes frio hehehe q coisa hein
o bom é q logo o verão ta aê e agente enche os olhos hein hehehe


Desse eu cuido hein



eitaaaaa pexãoooo


nusssssa



meuw amigooooooo

q cano hein


Olha a rachinhaaaaa (éca) kkkkkkkk


bico doce




meuw... quero agradecer os guris q me enviam fotos
vou resp. o email de vcs viuh
tesão esta fotos hein Marcão.
Abraço do Boy


23/08/2009


Mulekada, curti esse novo uniforme do Palmeiras hein,
vou querer um na minha coleção !

Bom... olha a mala do Diego heheheh bom demais hein.


Putz adoro compota de Figo heheheheh



Nusssssss
Porraw q vontade
Gostosinho demais hein


vixe meu SP ta sofrendo pra ganhar hein, affff
abraços,
Soccer

Fala aê seus putos... na paz

Tirando esse frio e a chuva, o restante esta bem heheheh


Pegada firme hein



Escolha o seu nudista hehehe


Meuw... esse cara parece um ator q faz O.C. hein



eita


hunnn


é....



Ótimo domingo
Soccer



21/08/2009


Gurizada... gurizada, blz!

Meuw... sexta-feira jah hein hhehehehe


Eeee Kaká



Segura firme....


hunnn



Ops


Bom hein


Fotos q recebi por email hein
Tudo solto

...

...



Ótima sexta, abraços
Soccer

19/08/2009


Fala macacada... td em ordem por aê! (sumiu minha interrogação) kkkkkkk


Duas fotos enviadas por email.... curti mto hein
vlw brow


José Faria, esse eu Faria kkkkkkkkk



Meuw se estou na praia e vejo isso... eu me lanço ao mar akakakak

OOooo Paê tem piedade de nós "Machões" assim é foda hein

Pior q a Piriqueti ta ciscando hein! hehehe
Brow tamu aê na área...
abraços
Soccer B.