31/03/2009

Fala seus  putos, blza ???

Meuw eu to naquela correria da porraw hein Afff 
Fazer o q tem q trabalhar hehehehe


Ele queria fazer isso neh hehehe

eita blza

olha...... os Ovos do coelho heheh


otima semana


Soccer

21/03/2009

Fala Gurizada... na paz ???

Meuw to sem tempo pra separar outras fotos, mas queria vir postar pq
eu sei q alguem deve vir aki no sabadao neh... entao ta ai !
Sabe.. posso me  lembrar de qtas vzes os blogs foram minhas companias
nos sabados a noite.... 
Por isso... se vc estiver assim... fica susse, nem a solidao dura pra sempre.

Mulekada eu queria contar outra coisa... ontem eu vi dois policiais e um encoxava o outro...
meu, fiquei mto tesudo! porraw... eram um grupo de poliais atras de um balcao, tomando cafe, mas tinha umbaixinho (fortinho) q tava folgando (esfregando em outro), nossa meu... TESAOOOOO


Nada mal hein

akakakakaka ngm merece.


otimo sábado,


abracos,


(meu teclado ainda ta sem configuracao ok!)


Soccer

18/03/2009

Bolacha ??? bom demais hehehehe


hehehe essa foi boa hein

Corre corre

Bem largado hein

hehehehehehehe

descansando ...


Mulekada.... as postagens estao voltando hein  hehehehe
quem tiver foto manda ae ok

soccerandsoccer@hotmail.com

abraços,


Soccer

17/03/2009

Gurizada, gurizada.....


Olha q blza estas fotos hehehehe

bom neh

Sempre falo AMIZADE e tudo na vida

olha essa

DEMAIS

Hunnnnn cabe mais UM hein

totalmente pegavel! hehehehehe


otima cmana



Soccer

16/03/2009

E ae Gurizada.... na paz ?

Meuw semana nova, vida nova neh hehehehe

Olha a anteninha hehehe

Abraço neh hehehehe

Hunnnnnnnnnn

hehehe melhor assim

Hein ??? gostei disso!



ate mais,



Soccer

14/03/2009

Fala mulekada... na paz ?

Meuw to mto cansado hein, bem puto hehehe mas mto quebrado.

Vamus ver umas fotinhas pra animar neh
gostei mto hehhee

Galera animada neh.

sempre tem neh

Esses caras sao td de bom neh

esse doido faz parte do Jack neh ?

parece gde hehehehe


flws


Soccer

12/03/2009

Ooo Tesao hehehehe

Meuw...to com vontade de voltar a postar todo dia hehehe
and0 com um tesao hihihihihihih


Hj na academia eu so vi coisa excitante cara, pode parar!

Mta mala

a verve vai longe

uuuuuu sacudooooo

q coisa hein... akakak


ate mais,

Galera.. vlw q enviou as fotos do carinha do total shape hehehhe
quem tiver foto pro blog manda ae, ok!

soccerandsoccer@hotmail.com
(to sem tempo pra msn ok?!)

abraços,

Soccer

08/03/2009

Fala Mulekada... na paz ?

Meuw... dormi mto neste fds hein, q blza hehehehe

Vadiei mto na net tbm akakakak, o resultado esta abaixo rs

Um tapinha nao doi 

bom demais

Doidao nada hein

aparar nada hein

hehehehe

eu dava uma carona hein

todo mundo conhece essa figura neh
falando em figuras conhecidas...
eu queria as fotos daquele cara que fazia propagando do 
Total Shape... ele faz filme gay neh ??


Com  um vizinho desse hein hehehehe


otimo domingo

obs. meu teclado ta uma merda!


abraços



Soccer

03/03/2009

Ooo Gurizada, e o carna.val ? foi bom hein ????


O meuw foi susse.... mas consegui curtir bastante.


Com o calor foi mto pro clube hehehe ver uns corpos hehehe 

Cara... tanto buraco pra ele por neh hehehehe 

Esses caras curtem se exibir ...

antes ou depois do fut ???


abraços....




Soccer