30/09/2008


É Galera.. cmana começa corrida hein,
mas blza agente sempre supera néh


Cara esse Sérgio Ramos é pura virilidade hein



Fernando Torres




continuamos com o Nadal



q coisa fofa




bom demais


Mulekada.. busco foto dealgum cara ruivinhuuuu hehe
alguém tem aí ??
só mandar ok
fotos pro blog é só enviar ok
abraços,
Soccer

28/09/2008


É Gurizada... dumingu hein hehehehehe

Preciso dormir e mto !!!


Cara.. fala aê, olha estas fotos do Nadal



Q tesão esse cara


Aff



Bom demais néh




C joga



Forte néh




eee nadinho




Adoro doce de Figo



hhehehehe




Ops



Galera quem quizer manda foto ok.....




Tah aparecendo um melhor q a outra



heheheh





Oooo delicia




ótima cmana hein
Soccer

25/09/2008


É Mulekada....
Vamus olhar coisas bonitas q nos fazem bem néh.
Sempre precisamos de um apoio néh


Fala aê... q coisa boa néh



OOOOO loko meuw.




Eeee Cris. ta no jeito hein



Sente só a mala do Ballack




Homem tem q ter pegada hein



Gattuso... esse deve dá um trabalho eheheh



Olha ele aki q gracinha....




Hunnnnnn



hehehehe



dá pra encarar néh akakaka




Um anjo ?




é isso galera... até mais,,,,,
hunnnnnnnn
"Marco"
Râzi
Msrod
Fernando
Do
SAM
Vlw pela presença ok,
Soccer


Galera... to 100 tempo de tudo hein

O Boy ta virando homem (hauahuah adorei)

e as responsabilidades estão cada vez maiores !

Mas sexta-feira esta aí e eu atualizo todas as fotos ok

Abraços,

Soccer

22/09/2008


Mulekada.... cgundona hein

Nuss... ontem passei mto mal do figado hehehe,
socorroooo hein ... o jantar de sabado naum m fez
bem hehehehe, acabou q dormi o dia todo e num fiz nda.

E pra variar o fds passou mto rapido!éca!


Pega.pega



e pega hehehe




bom.néh



assim é bom dmais.




affffff assim entaum nem c fala hehehe





abraçosssssss
soccer

20/09/2008


Fala aê Gurizada... td na paz ???


Seguinte.... a cmana toda fez sol, e no fds chove ?!
Ngm merece néh.


Ow, boa demais a barriguinha do Cris néh hehe


Cara, curto os mais bronzeadinhos hehehe
mas esse tah uma loucura hein




Fernando Torres,,,,,

Brow,,, acho q ja tinha postado essa foto néh?
Sei lá...
Mais olha q tesão



hehehe Puto.





Eu bebia no canudinho hauhauhauhauh




hunnnnnn

Ngm fala mais nele....





Gostei disso aki hein




Encontre algo hehehe




Pra onde vcs vão olhar hein ????




Pra menina coxinha q não vai ser néh hauhauauuauahahaha




Rapaizzzzzz....... gamei nessa foto hein AFFF





Bom é isso galera... ótimo início de fds a vcs ok!

c cuidem,


Soccer