31/07/2008


Mulekada.. to falando q quem pode deve doar rs rs

*

Éssa gurizada... só traz alegria



Cara.. jah vi uns assim na rua hein hehehe



Q coisa hein



Boom




Hehehehehehe vazou



Uma aparada vai bem néh




Ooo Paiiiii




Se jogaaaaa meuw.

*



Fiow.. fui nessa.
*
Soccer

30/07/2008


É Gurizada... meu São Paulo joga hj hein, vou torcer
mto pq a coisa tah ficando afunilada hehehe

*

Olha só q coisinha mais fofa heheh



Da pra levar pra ksa néh ?!




Bom tbm



O Terry tava animado no último jogo



Olha só.



Juanito... bãoooo




Cara, neste fds tem CRIANÇA ESPERANÇA
Vamos colaborar okei!, pq depois eles
crescem eficam safados assim:
akakakkakakakakkakaka



Piuí




Hun




No bico....




gde abraço,
Soccer

28/07/2008


Gurizada... minha semana começou com uma bela dor de cabeça,
mto trabalho eum treino meia boca (aff).
*
*
Cara, estas fotos estão demais hein.

*

Mto bem feitas

*

Os modelos são DEMAIS heheh

*

Repara bem.

*

Oooo faiz isso naum

*

Hein

*

Bom hein

*
Hunnnn
*
Dificil escolher

*

ótima cmana,
*
gde abraço,
*
Soccer

26/07/2008


Mulekada.. sabadeira hein ...
Friozinhuuu, bom pra descansar, vouh deixar
meus musculos de molho hehehe

*

Bom hein


Han amanhã... cedinhoo voh jogar bola

Esse cara rende viuh...




Hein


dominic-monaghan

Ainda o povo da bicicleta hehehe




é isso aí....
tamu junto e misturado.
Soccer

25/07/2008


Gurizada... ainda morro disso hein ...
*
aproveitem, ok!

*
Cris.... pra que falar néh

*

A resolução poderia ser melhor néh ?
hehe mais tah ótimo assim... q venha outras.

*
Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Leva-me onde você for
Estarei muito só sem o seu Amor
Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te Amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender
*
*
Soccer

Aaaa Muleke sexta-feira jah hein...
To cansadão, mas quero aproveitar um pouco o
fds viuh... Nda de ficar só dormindo néh!

*

Cris. Cada dia mais gostoso.



Q pegada hein.



Bom néh.


*

gde abraço,
*
Soccer

24/07/2008


Mulekada... tah aqui um post com fotos variadas...
sei q vcs gostam néh ehehehehehehe



Goste dessa viuh...




Sorte de quem tava na praia e viuh néh.



Se beber: ranque a roupa akakakakakaka



Marrento.




Nem adiantou esconder hehehehehe




Criativo hein




hehehehe bom néh!




Meu... nem adianta q tem mto hetero dando mole na net hein
já descobri uns amigos aki, q são machão heheh mais andam
nas salas de bate papo atrás de casais para realizar fantasias hehe
e topam de td hein ! akakaka




Tesão no deserto hehehehe




*
Abraços,
*
Soccer