18/02/2014

Vms que vms

A Leo Moura
 
Sou teu fã rapa
 
muleque bom de bola
 
 
Falcão e seu gde segredo hehehe
 
 
Até Já Gurizada
 
 
Soccer

16/02/2014

Fechando o Domingão

Guri....

Velho além de ser mto fã do Puyol e Zatlan
tbm acho os dois um Tesão hahahah



Fala ae... 
Quer homem bonito vai ver malhação hehehe 


Pato, Guerreiro e André
Esse trio é sucesso na certa 


Brow...
de olho no lance



nos detalhes

#fikagrandeporra



Piá
Isso aqui não é blog de fofoca 
masssssssss,
como não comentar sobre o Cauã, néh?


puta cara gostoso e agora sabemos que safado hehehehe


tipo gostoso 


quem nunca?


Abs

Soccer

Vem... q tem

Rapaz.... 

O Timão ta zicado hein... porra

vou atras de fotos e posto logo

Guerreiro e o Valdivia os melhores em campo....



Mario... Mario
bela marca


Até 


Soccer

Domingo de clásicos


Domingão de olho no grande clásico 

Timão vs Verdão


Soccer




15/02/2014

Já que a temperatura caiu.... vms tratar de subir outras coisas

Esse tempo longe do soccerandsoccer foi brabo hein
Correria pura, mto trabalho e pouco tempo para diversão .

Mas... como nda dura para sempre e as coisas ruins tbm passam...
Passou e aos poucos vou dar vida nova ao blog e espero que a gurizada esperta curta.


Mta coisa aconteceu nesses meses, néh?!
Vms lembrar algumas


CR ganhou como melhor do mundo e levou a bola de ouro
Na minha opinião ele sempre mereceu todas as bolas do mundo.



O Kaka... foi, voltou, quase parou e 
voltou para a Itália 
merece voltar fazer bonito e ter um fim digno no SP hehehe


Neymar... 
fez bonito sem o Messi no barça e logo se machucou ...
volta aos pouco e já deve sentir o peso da torcida verde e amarela nas costas
cada dia com mais potencial.


Fiquei muito triste com a decisão do Juninho de aposentar
o cara ainda é mto bom.



O Timão caiu em desgraça ...
A torcida quebrou tudo e quase pegou o Pato pelo pescoço
Resultado: O Pato foi trocado ...
Chegou a hora de mostrar pra que veio né?!


Botafogo...
bota tudo


néh?!



pesado pra caralho


Até jáh


Soccer

14/02/2014

Aquecendo os motores....

                                                         E ae.... vms agitar isso então

Na boa... quando vi o Guerreiro pela primeira vez, pensei:

Esse cara deve meter muito hahaha


tem duvidas disso?


outro que deve mandar bem é o 
Sheik


Bom... Fred é Fred néh



Ow... 
Amanhã tds torcendo pelo Erik Silva hein
O cara luta pra caralho e é MTO BOM



Não é?


Abs


Soccer

Fala ae rapaziada ... Bora ser feliz ?

Porra velho, saudades de vcs hein.
Vamos de Dani Alves 

Olha o detalhe desse pacote. 
Bom demais saber como é néh. 

Rapaz rapaz .... Q pegada hein

Abs.

Soccer